sábado, 13 de dezembro de 2008

Sessão Cinematográfica: Max Payne

Cinespectadores, não estou pra muitas palavras hoje, até porque, não precisei ouvir muitas delas. Max Payne, dia 13, dia em que o inesperado aconteceu e o que já tinha sido dito, se cumpriu.


Eu fui, né. Animado como sempre, feliz como sempre e sem dinheiro (como sempre). Marquei de última hora com a Djeis e a Irmã da Djeis. Convidei a Dany pra ir, isso é crucial. E fomos.

Cheguei no cinema e nenhuma delas estava no local. Pô, nós marcamos 20:00 e já eram 21:00 sendo que a sessão começava 21:20. Só que elas chegaram e eu não veria outra sessão sozinho como nos posts anteriores. Acredite, estou acostumado à assistir cinema alone in the dark, mas com amigos é bem melhor. Até porque, amigo mesmo é difícil de se encontrar. I mean, hoje em dia o mundo ta cruel e isso também é crucial.

Começou a sessão e eu não estava no mesmo ânimo, sei lá. Eu sabia que não devia ter feito o que fiz, mas fiz, porque eu sou teimoso e tenho que aprender a não ser. Me ensina? Recaptulando, a sessão começou. Começou bem até, bixo. Mas o filme foi caindo de produção e caraca, chegou uma hora que tava um saco! Um frio do caramba e o filme tava ruim! Quer coisa pior? O pior ainda está por vir.

Djeis não parava de conversar, só não dei um cutuveladão porque ela é mulher, porque se não... O destino é engraçado, sabe porque? Porque ele não existe! Por isso é motivo de graça. "Ah, meu destino é ser médico.", "Olha, somos almas gêmeas, é o destino.". Não façam como, sei lá quem, façam como Harvey Dent, no Dark Knight. Faça sua própria sorte. - Marcelo, vou ali, o pai da Dany morreu. WTH? Morreu? Como assim, morreu?

Faleceu. Coisa do destino.

Elas saíram da sala e eu tipo: Caraca, eu que insisti pra Dany vir, a culpa é minha! NadáVê, eu sei, mas minha mente trabalhou muito e eu perdi 10 minutos do filme só pensando nisso. Acabou que eu saí da sala pra ver se elas ainda estavam lá. E estavam! Bom, graças a Deus que estão aí, vou poder tentar consolar alguém. Pensei. Mas sei lá, algo estava mais estranho que o normal. Elas tavam rindo. Rindo? É, rindo! Mas o cara morreu, porque tão rindo?! Ele não era meu pai, respondeu Dany. E minha preocupação?! Atoa! Nisso, já tinham se passado 20 minutos de filme, estava querendo ir pra casa, não tava tudo bem. Nem comigo nem com nin... quer dizer, só comigo, porque todo mundo tava bem! Mas eu queria minha casa, minha cama, minha geladeira (?).

O mundo ta cruel, man.

Eu sei que depois eu fiquei sabendo que eu teria que desistir. Já era pra eu ter desistido, mas sei lá né, ela é a última que morre. E ela se foi.

Voltei a ver o filme e foi a mesma coisa do início do post. Estava bom e decaiu de produção sinistramente! Paynezão não deu conta do recadão e eu saí da sessão chateadão!


Só espero que, daqui pra frente, o destino não seja tão imprevisível, tão sem graça e tão cruel como foi hoje.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cinema sem conversa não é cinema! é sala escura com telão! E outra, o dia nem foi dos melhores, e tu fica reclamando aí de falta de compania, eu tô querendo ver REC quinta e vc não quer pagar... vc é mau, cara. Muito Dexter. I HATE YOU. hahahaha

Carlos Eduardo Berger disse...

Cara adorei o blog pow super show os comentarios vou colocar o link do seu blog no meu gostei mesmo o do jogos mortais ficou show!

Anônimo disse...

temos que ir denovo num dia em que meu pai não morra. hauahua
mas o cinema foi trash.
Marcelo, juro q agora vou confiar nos teus conselhos, Max Payne os 30 minutos que assisti, foram um lixo. hauhuahua

e então, vai ter REC na quinta? posso me autoconvidar? :]

teu post tá MARA como sempre. ahuhauha
beijo!

Anônimo disse...

Onde é que vc enfiou o texto sem muitas palavras? hahahahahaha. Divertido como sempre! (sim, eu to curtindo da desgraça alheia.)Amay! Beijos.

Eduardo Miguel disse...

Notei que você tava muito abatido depois do filme mesmo cara! ueahhaeuheahuaeh. Mas só tenho uma coisa a reclamar desse filme, QUEM É O FDP QUE REGULA AQUELE AR CONDICIONADO? Revoltei com aquilo! Mas o filme foi uma grande massa fetida de estrume mesmo.

Anônimo disse...

Mias do Filme, Mais do Filme.
Só isso que senti falta, apesar de que assisti e foi realmente um lixo ^^

Ta ótimo a desenvoltura celo :D

/criticoowned

Unknown disse...

muito bom texto.