quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"As coisas velhas já passaram..." / Novo TEMPLATE!

Como vocês, leitores difíceis de se enrolar, perceberam o blog está de cara nova. E tudo isso, graças ao meu amigo Eduardo Nitrus, que com toda a sua boa vontade e educação que seus pais lhe deram ao longo de sua caminhada por este mundo tenebroso (?), fez pra mim e pra vocês.

Vocês leitores, como grandes observadores, observaram (obviamente) que do lado do pipocão tem um bixinho ignorante, Stúpido é o nome do cara. Dêem, como bons afitriões, as boas vindas ao novo integrante do CI.

Queria agradecer também a todo mundo que lê o blog e ao Eduardo que motherfockou o site total. Valeu, man!


Para saber mais sobre o trabalho do cara:

www.eduardonitrus.com

9 comentários:

Soneca disse...

O nome do bixinho é Appa >.< ele é do avatar /babei

kkkkkk Mas ficou bonito :D

E motherfucker quando precisar de banner fala comigo também.
KissOnAss

cinemaignorante disse...

É verdade Biel, o bixinho é do avatar, mas whatever... é meu agora.
HESIHESAIOHSEIOAH

Gabriiela thomé disse...

gostei da cara nova . O stupido , seja bem vindo ! huahsauhs

:P

Eduardo Miguel disse...

É do avatar sim, mas notem que eu tirei o chifre e aquela setinha gay da testa dele! EAHUEAHAUEH
Valeu a publicidade ae man, e disponha sempre \o

Unknown disse...

PORQUE A SUA OPINIÃO É O QUE MENOS IMPORTA!
Ahh mlk!!
Ficou muito bom o leyout. Tá de parabéns!
Agora é botar pra quebrar com essa titicaca danada no mundo do cinema!
PNC do Nemo!

Anônimo disse...

aah, ficou muito boom mesmo *-*
adorei o layout. :D
"Porque a sua opinião é o que menos importa.." ;P

Anônimo disse...

Po, minha opinião não importa, Marcelão??
rsrsrs
Primeira vez que visito isso daqui, fiquei surpreso com o conteúdo MAIS BEM HUMORADO E MENOS CRÍTICO.

Valeu, cara!

Anônimo disse...

*-*

Ohh que bixinho mais anti social.
USHAUSHUASHUAHSUAH

Está ótimo o layout.
Se bem que minha opinião é a que menos importa. USHAUSHUHUH

(LL)

cinemaignorante disse...

A opinião de vocês começa a valer algo quando vocês estão elogiando.

Agora se for pra criticar (crítica construtiva eu também aceito) descend o pau no blog eu não terei o trabalho de ler e dar atenção.

Beijo ká ;*