sábado, 17 de janeiro de 2009

Caraca, recebemos um prêmio!

Galera, é com grande entusiasmo e com o ego inflado (até parece) que eu venho por meio deste mísero, porém importante, post vos dizer que o Cinema Ignorante recebeu um prêmio. O Prêmio Dardos. Óia que bunitinho:



Dá pra sentir sua cara de tédio lendo isso daqui e um grande 'E daí?' começa a brotar no seu pensamento. Mas calma, vou explicar (ctrl+c / ctrl+v) o que significa tal prêmio.



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.



Divertido, não?
É bom saber que o CI, através de mim, transmite valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc. Essa homenagem (Prêmio Dardos) eu recebi do blog do Vinícius Yuri, o GreenBedroom, onde o ele comenta fatos em sua vida, como se o blog fosse seu quarto. Muito obrigado, Vinícius.

Eu só quero que vocês, leitores do CI, saibam que eu não dou a mínima pra esse tipo de coisa, quem me conhece sabe. Mas já que recebi, fico feliz. Devo muito a vocês, isso é fato. Vocês que comentam aqui nessa joça, que reclamam se não tem post novo, reclamam se eu falei mal de algum filme e reclamam porque eu não sei escrever direito. Muito obrigado!

Tenho certeza que, apesar do blog ter menos de 4 meses de vida, ele já foi reconhecido graças a vocês.

Quero agradecer à Academia e...

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer a MIM por ler esse bagulho toda vez que o Marcelo me enxe o saco 8) Quero agradecer a MIM tambem por infelizmente saber ler ;x e ter que aturar esse tipo de leitura que só agride meu senso literario (?) Quero agradecer agora a MIM de novo por ter encontrado a camera dele ( vou te fazer lembrar disso o resto da vida.

E agora por ultimo e menos importante, Parabens Marcelo, seu esforço e idas em demasia (?) ao cinema valem a pena /puxasaco. *;

Anônimo disse...

Porra Marcelo, parabéns! tu merece. vamos fazer um seriado pta mostrar tuas aventuras indo ao cinema, tipo um "Gossip boy" HAHAHA. brinks! de coração agora, Parabéns.

ps.: agora não chora não que nem você fez no cinema hoje, assistindo Marley e eu, rs.

cinemaignorante disse...

Eu sei que você ama o blog, Lulu.

cinemaignorante disse...

Eu não chorei assistindo Marley e Eu .-.

Anônimo disse...

É..., em primeiro lugar eu só to aqui porque ele me pertuba pra comentar nesse blog!(kkk', zuera cara!).
Também queria dizer à Luisa que eu também ajudei a achar a câmera.
E enfim, sem mais delongas, quero dizer que esse prêmio é fruto de um grande trabalho, parabéns cara (y

Gabriela disse...

Uhu!
Congratulations \o

Agora, confesso: Eu chorei vendo Marley e Eu *-*

Esse filme é lindoo

.beijos

Eduardo Miguel disse...

Eu acho que só ganhou esse prêmio por causa do Template de bom gosto!
euahaEUHaehaeh
Parabéns ae cara! Tava na hora do teu blog ter um reconhecimento maior mesmo! Ao infinito e além! tá empolguei.

Unknown disse...

AEeeeee negão!!!!!!!
HuhUuuuuuuuUuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Soneca disse...

Vou agradecer a mim por ler isso e comentar em todos os posts, obrigado Gabriel você é muito importante para o CI. aeoiaeoie

Merece sempre mais celo :D

Anônimo disse...

Uhulllll